Instalando Alerta De Anúncios Toolbar

GUIA DE INSTALAÇÃO DO CLIXSENSE TOOLBAR


Agora vou mostrar como instalar a barra de ferramentas (Toolbar) do ClixSense, que ajudará muito a alertá-lo quando nvos anúncios forem surgindo.

1º PASSO:

Uma vez no painel do ClixSense, clique na opção "Toolbar" como indica o "Círculo Em Vermelho" na imagem abaixo, para acessar a página de download da ferramenta.


2º PASSO:

 Na página de downlod do Toolbar, clique na opção "Free Download" como indica o "Círculo Em Vermelho" na imagem abaixo, para iniciar o download.




3º PASSO:

Após clicar em "Free Download", abrirá a tela de confirmação de download, portanto clique em "Download" para iniciar o mesmo. Ver imagem abaixo:


4º PASSO:

Após ter terminado o download, abra o arquivo baixado e clique em "Executar" para iniciar a instalação do Toolbar.



5º PASSO:

Após abrir o arquivo de instalação do Toolbar, escolha as opções de preferência, lembrando que a primeira opção deve ficar marcada que é da instalação do Toolbar, as outras marque conforme sua necessidade. Feito as escolhas, clique no botão "Next" para iniciar a instalação. Ver imagem abaixo:



6º PASSO:

Após ter clicado no botão "Next" conforme "Passo 5", aguarde o termino da instalação, essa instalação é silenciosa, portanto você deve esperar até aparecer a tela de confirmação que irá ser informado no seu navegador padrão, no caso do exemplo é o Internet Explorer. Portanto, após aparecer esta tela, clique na Opção do Toolbar "Please Login Your Account" para efetuar o login com sua conta do ClixSense. Ver imagem abaixo:



7º PASSO:

Uma vez clicado na opçãodo Toolbar "Please Login Your Account", você será redirecionado para a tela de login da sua conta, portanto faça o login com seu usuário e senha para ativá-lo no Toolbar. Ver imagem abaixo:



8º PASSO:

Após ter feito o login conforme o "Passo 7" você verá que as informações da sua conta como: Saldo, Anúncios e etc estarão aparecendo no Toolbar. Ver imagem abaixo:



9º PASSO:

Após ter feito o "Passo 7" seu Toolbar já estará funcionando perfeitamente juntamente com sua conta logada. Agora vamos configurar para alertá-lo quando novos anúncios aparecerem com um som de alerta. Clique em seu usuário no painel e depois em "Profile And Settings". Ver imagem abaixo:


10º PASSO:

Agora, desça sua barra de rolagem até a opção "Toolbar Preferences", então escolha o som do seu alerta conforme sua preferência, poderá escutar o som clicando em "Preview" após ter escolhido o som, clique em "Update Account". Pronto, já está tudo ok.
OBS: Lembre-se de não abandonar de vez a página do ClixSense, pois o site como segurança, com um tempo expira seu login e deverá efetuar novamente




Um comentário:

  1. pra vc que tem filho pequeno e não tem como trabalhar fora faça como eu trabalhe no conforto de sua casa copie e cole no seu navegador esse link http://csl.ink/1Xhf boa sorte e só cadastrar

    ResponderExcluir