Ganhando Com Offers ClixSense

AGORA VOU EXPLICAR COMO GANHAR COM AS OFFERS DO CLIXSENSE



O que são Offers ? Offers é onde você irá encontrar algumas maneiras de ganhar dinheiro, seja por instalação de algum software, ou compra em alguma coisa em uma determinada loja ou por pesquisas(Enquetes) realizadas por empresas para conhecer melhor as pessoas do mundo como: preferências por algo, atividades, maneira de viver, gostos e etc que é a melhor forma de ganhar no site. Essas pesquisas são seguras e a melhor forma de ganhar dinheiro, portanto tenha paciência em completá-las pois em média dura entre 10 a 15 minutos ou até menos dependendo de você, e valem uma graninha boa, se for conta PREMIUM melhor ainda. Vamos Lá.
 OBS: Clique nas imagens para melhor visualização!


1º PASSO:

Uma vez logado no site, você deve clicar no botão "Offers" ilustrado pelo "Círculo Vermelho"para visualizar as ofertas disponíveis para ganhar dinheiro, conforme imagem abaixo.




2º PASSO:

Após cumprir o "Passo 1", nesta tela você irá visualizar inúmeras ofertas para realizar como indica os "Círculos Vermelhos", clique em um deles para começar a pesquisa(Enquete), os melhores são os "SSI Surveys" e o "Give Us Your 2 Cents" que dão uma boa grana e sempre estão disponíveis, uma vez clicado você será redirecionado a outra página da pesquisa, as vezes tem que confirmar seu e-mail lá, faça sem medo. Veja ilustração da imagem abaixo.




3º PASSO:

Após cumprir o "Passo 2" terminando a pesquisa do site onde você foi redirecionado(ATENÇÃO: Para você receber o dinheiro, você tem que completar 100% a pesquisa até eles confirmarem a sua participação completa), você poderá fechar o site onde foi redirecionado e voltar a página do site ClixSense, ao voltar você irá se deparar com um caixinha com a mensagem "Thank you for trying out offer", aqui você deve clicar na opção "YES" onde será a confirmação final de que você concluiu a pesquisa do site em questão para receber a grana. Ver Imagem abaixo:



4º PASSO:

Uma vez terminado todos os 3 Passos, você verá o painel conforme a imagem abaixo, o "Cículo Vermelho 2" ilustra a confirmação do pagamento e o tempo que você poderá realizar a pesquisa novamente e o "Círculo Vermelho 1" ilustra que a pesquisa está bloqueada até terminar o prazo para relizar a pesquisa novamente.
OBS: Lembre-se, após o termino do prazo de desbloqueio, você pode acessar ela, mas pode está sem pesquisa no momento, fique sempre atento que a qualquer hora após o desbloqueio pode aparecer as pesquisas.


PRONTO!


OBS: Se você tiver com a conta PREMIUM, seus ganhos será maiores.



Um comentário:

  1. Olá,
    queria saber se voce sabe o por que que minhas offers nunca estao disponiveis?
    a primeira de 0,83 a ssi survey. ela chega a perguntar a minha data de nascimento.
    e depois disos fala que nao tem trabalho pra mim, voce sabe por que?

    olha, se eu coloco a minha idade aparece isso que eu disse, e se eu coloco uns 10 anos a mais, ai a pesquisa continua ,mas logo diz que nao tem trabalho. queria sua ajuda.

    http://clixsense-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir